Buscar

10 de janeiro de 2011

Personagens na 4° Temporada

10/01
Personagens:
  • Drica Chadwick (Cariba Heine) - Drica está na série desde a primeira temporada. Então, é uma das mais antigas do elenco. Continua na série ao lado das outras sereias Bella e Nanda. Sofreu a metamorfose na Ilha Mako e tem o poder de esquentar/ferver líquidos e objetos. Na segunda temporada, ganha o poder climático de controlar raios e fazer fogo.
  • Bella Hartley (Indiana Evans) - Bella está na série desde a terceira temporada. Possui o poder de alterar a consistência da água desde mole como uma gelatina à dura como uma pedra. Conhece Nanda e se tornam amigas. Bella é sereia desde os nove anos (se transformou na caverna do mar da Irlanda) e forma uma nova banda depois que Nate e os outros vão embora.
  • Nanda Gilbert (Claire Holt) - Nanda faz parte do trio original da série desde a primeira temporada, saiu na terceira e está de volta na quarta, sendo assim, também é uma das mais antigas do elenco. Transformou-se na Ilha Mako e tem o poder de congelar líquidos e objetos. Na segunda temporada, ela ganha o poder climático de criar tempestades (trovão e chuva) e neve.
  • Kelly Smith (Hannah Murray) - Kelly tem cabelos castanhos claros, é melhor amiga de Mia e veio do Canadá. Chega à cidade junto a ela para cursar o último ano do ensino médio. Elas já chegam sereias. Deve se envolver com Bryan e tem o poder de criar e desfazer a água.
  • Mia Anderson - Mia é morena e é melhor amiga de Kelly. Chegam juntas do Canadá para cursar o último ano do ensino médio. Deve se envolver com Dan e tem o poder de controlar qualquer elemento natural
  • Igor (Burgess Abernethy) - É ex-namorado de Drica e sabe que ela é sereia. Na quarta temporada, ele tenta reconquistar Drica e eles voltam a namorar.
  • Ash (Craig Horner) - É o namorado de Nanda desde a segunda temporada e descobre seu segredo no último episódio. Volta na quarta temporada, junto com Nanda, de uma viagem pelo mundo. Ele ajuda as sereias em casos de importância ou emergência, como na lua cheia ou para ajudar a guardar o segredo.
  • Will (Luke Mitchell) - É o namorado de Bella e um mergulhador experiente. Depois que conhece Nanda, descobre que ela também é uma sereia e já era amiga de Cleo e Drica. Ele ajuda as meninas sempre que precisam de ajuda, assim como Ash.
  • Dan Barriels - Está na cidade há algumas semanas junto de seu irmão mais velho Bryan. Chega à cidade para cursar o último ano do ensino médio. Ele se apaixonará por Mia. Costuma ser um garoto divertido e confiante.
  • Bryan Barriels (Liam Hemsworth) - É irmão mais velho de Dan e está na faculdade. Costuma ser um garoto fechado e antipático, não parecendo muito com o irmão. Conhece Kelly por acaso e ela aos poucos vai fazendo o menino mudar.
A 4° temporada vai ser emocionante, Dê sua opnião sobre os personagens!

22 comentários:

  1. que legal, na 4 temporada vai ter novos personagens, essa temporada vaiii ser demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
    não vejo a hora de assitir!

    ResponderExcluir
  2. Vai Ser D+ Essa Nova Temporada!!!!
    Que pena que a Phoebe Vai Sair Na Quarta Temporada!!
    Não Vejo A Hora De Assistir!!
    Vocês Sabem Quando Vai Estrear No Brasil E se Vai Continuar Passando A Serie No Boomerang?

    ResponderExcluir
  3. eu sabia eu sabia que ia aver a 4 temporada sabia to tao emocionada eu quero chorar a nanda vai tar na proxima temporada voce voltou fofa! ai que emoçao e nao sai mais nao é triste sem voce aquina serie. he he he pra quem falou que nao ia ter 4 temporada 0 hadassa 1 e por favor faz a 4 temporada bem rapido viu! nao nao faz nao eu tenho que abaixar a 3 ainda a melhor temporada foi a 2 (por inquanto) meninas do h2o um beijao amo voces.

    ResponderExcluir
  4. oque a cleo vai sair naaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooo é o fim do mundooooo eu amo ela temos que impedir peguem suas tochas e ...porque ela saiu depois nna quinta ela volta e depois a drika sai haaaaaaaa fala serio eu to brincando ta gente... e ao mesmo tempo chorando volta volta volta volta volta volta volta cleo cade a direçao do h2o meninas sereias... ajoelha implora beija abraça pra ela voltar pelo amor de deus eu to tendo um treco aqui me de uma resposta cleo vooooolllltaaaa....

    ResponderExcluir
  5. COMO VC SABR E SE VAI TER 4 TEMPORADA

    ResponderExcluir
  6. nossa vai ser demais a nova temporada,a Nanda vai voltar e vai ter novos personagens,os novos eu não ligo muito mais a Nanda é uma das minhas personagens favoritas,mas e o léo vai estar lá?quero q ele esteja

    ResponderExcluir
  7. ADORO H2O MENINAS SEREIAS ESTO ASSISTINDO TODOS OS EPISODIOS QUE POSSO MAS TA DIFICIL NÃO POSSO BAIXALOS.

    ResponderExcluir
  8. que bom que ai ter a 4 temporada eu quero muito assistirrrr !! , anem a cleo vai sair mesmo ? , e o leo vai sair tbm ? .Que bom que ai ter mais personagens anemmmm poe logooo a 4 temporada dublado em algum site para todos verem ou poe na globo, record sei la , mais eu queroo muitoo assistir o mais rapido possivel !!!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro claire holt ele pra min ea melhor espero que ela esteja na 4 temporda

    ResponderExcluir
  10. infeslimente eu pesquizei tudu a 4 temporada nao tera a querida cleo a 3 temporada foi a sua utima temporada ela aparecera so no primeiro capitolo indo embora

    ResponderExcluir
  11. olá mais que porcaria de transformação é essa que estao fazendo no elenco, não existe meninas sereias sem o trio nanda cleo e drica, sem contar que ainda tem o léo,que ta sempre ajudando as meninas, nao ta tendo mais sentido essa reforma, ainda que vcs incluan a bella nesse trio para formarem um quarteto de meninas tudo bem, ela é linda talentosa, e sabe fazer muito bem seu trabalho,bom ai foi minha dica amo de paixão a serie,,
    nao tire as meninas para serem trocadas por outras por que vcs vao fazer uma bagunça e acabar perdendo o publico fiel assim como eu,caso vcs vejao essa mensagens me add se quiser no meu imail bel.nene@hotmail.com ficaria muito feliz e honrrada com o privilegio de falar com um de vcs e ate mesmo um dia conhecer nossas sereias que animam as manhãs de todos os dias beijo milllll

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que o Léu ea Cleu voltassem a namorar na quarta temporada. Eu achava eles o casal mais lindinho do mundo !!

    ResponderExcluir
  13. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo h2o meninas sereias pomara que tenha mesmo a 4 temporada essa serie é otima muito boa

    ResponderExcluir
  14. mas as sereias nanda ,cléo e drika já se formaram na escola na terceira temporada ,elas deveriam ir para a faculdade....

    ResponderExcluir
  15. eu não to achando a 4 temporada eu acho q não tem pq a terceira acaba em 2010 e tala de 2006 a 2010.Mas se vcs acharem fala para mim to louca para assistir

    ResponderExcluir
  16. pq a Phoebe Tonkin e a Clαire Holt estão em diarios de um vampiro e a Cαribα Heine ta fazendo filmes.A continuação de h2o e a serie sereias de mako com outro elenco e so vai ter uma q é a Indiana Evans e ainda mais a Claire Hotl tabem ta na serie the originals q mastra os vampiros originais de diarios de vampiro

    ResponderExcluir
  17. e a phoebe tonkin tam bem esta em the originals

    ResponderExcluir
  18. ela começa a seriecom um filho de klaus(joseph morgan)

    ResponderExcluir
  19. Mais aq Ce voce achar um site q esteja com a 4 tenporada completa me avisa por favor ou me passa o link

    ResponderExcluir

Comentários sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas. Serão apagadas sem dó cometários fora de contexto, para melhorar a posição do blog.

Obrigada, Comente sem palavras inadquadas!