Buscar

21 de janeiro de 2011

As Luas!

 
21/01

Lua Cheia : Faz as sereias ficaeem ipnotizadas e as deixam com os poderes descontrolados e mais fortes.  A primeira a ser atingida foi Nanda seguida por Cleo e depois Drica e Charllote(embora logo depois de ser atingida pela lua cheia Charllote vai pra ilha mako e lá as meninas tiram os poderes dela)
Eclipse Lunar : Retira o poder das meninas por apenas doze horas, foi assim que na 1ª temporada as meninas conseguem despistar a Dr. Denman. Ao pular na água, enquanto o eclipse acontece, elas perdem os poderes e suas caudas. Graças a D.Margô elas não viraram instrumentos de estudo. D.Margô era a única que sabia do eclipse, e contou ao Leo que se as meninas não soubessem que era somente por 12 horas seria mais fácil fazer a bióloga Denman acreditar que elas não eram mais sereias.

Lua de 50 anos : Este modo de lua é revelado no episodio The Gracie code part 1 e part 2 Esta lua aparece a cada 50 anos e retira o poder das sereias para sempre. Foi assim que a Dona Margô retirou seus poderes e sua cauda e tambem é assim que as meninas tiram os poderes da Charlotte no episodio 26 da 2ª Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas. Serão apagadas sem dó cometários fora de contexto, para melhorar a posição do blog.

Obrigada, Comente sem palavras inadquadas!