Buscar

19 de janeiro de 2011

Estamos com 400 membros no Fã Clube - Orkut!

19/01

 
ooooooooooooooooooooooooooooooooooonw queridoos *-*
Estou muito feliz, estamos evoluindo cada vez mais, no blog as visitas aumenta a cada dia que passa,
o blog está tendo visitas que nunca imaginei ter. Somos novos aqui no blog, mais já tenho há algum tempo o meu Fã Clube de H2O no Orkut, que evoluiu muito, é so tem a evoluir, dei sempre o meu lhor nele e sempre vou dar, agradeço a cada membro que tenho no meu Fã Clube, obrigada a cada um que deixou seu depoimento dizendo: " Amo suas fotos"; esse é o melhor FC, Parabéns" e também agradeço aqueles que simplesmente faz parte dele.
só tenho a agradeçer a todos que participam, Obrigada!
Ultrapassamos aos 400 membros!



A imgem está com super má qualidade, caso queira confirmar, vá no FC!

Estamos mais que felizes, nós conseguimos chegar aos 400 membros, na verdade já passamos, para algumas pessoas pode parecer até rídiculo, mas para min não é isso. No ínico do meu Fã Clube, eu pensei: " Em um mês prometo para min mesma, chegar aos 30 membros", Felizmente isso não aconteceu, pois em um mês consegui chegar a mais de 200 membros (nessa época era férias), fiquei muito feliz, imagina você feliz, dessa mesma maneira me sinto assim. Em 9 julho farei um Ano de Fã Clube,é quero que você faça parte desse um ano maravilhoso de que tive no com o meu Fã Clube, para nós adicionarmos no Orkut clique AQUI!
Obrigada meus amores, obrigada por me apoirem e participarem do FC. Quando criei só tive a intenção de ter membros, mas hoje percebo que não é só isso, mais sim é trabalho é muita dedicação, é muito mais!
Se quiser confirmar, para ver se temos realmente mais de 400 membros confira no nosso FC !

OBRIGADA, É OBRIGADA :) 
                                                                                         

5 comentários:

  1. eu amo o igor ele é lindo eu sou superrr fâ de h20 meninas sereias eu queria ver o dia todo eu AMOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi nanda eu sou a maria vitoria a sua maior fan
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. oi clel eu cos to di voce beijos maria vitoria

    ResponderExcluir

Comentários sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas. Serão apagadas sem dó cometários fora de contexto, para melhorar a posição do blog.

Obrigada, Comente sem palavras inadquadas!