Buscar

17 de fevereiro de 2011

Entrevista da Cariba para a ZDF!

17/02


O site ZDF postou uma nova entrevista com Cariba Heine. Como a muitos sabem, Indiana também foi entrevistada pela ZDF e agora e a vez da Cariba, enfim vamos a entrevista, veja abaixo:


ZDF: Com Quem você gostaria estar na infância?

Cariba: Dancer. Tanto quanto me lembro

ZDF: Seu ator favorito?

Cariba: Stravinsky Natalie Portman e Denzel Washington

ZDF: Seu filme favorito?

Cariba: Início

ZDP: O que você não gosta?

Cariba: Inverno, eu não surporto ou aguento.

ZDF: Quais são seus hobbies? Você pratica esportes?

Cariba: Eu assisto ginástica na TV - não é um hobby! Gastar mais que eu com os amigos ao cinema ou em viagens

ZDF:Qual é a sua cor favorita de roupa?

Cariba: Preto e branco

ZDF:O que você tem medo?

Cariba:Aranhas!

ZDF:Como você imagina Mister em seus sonhos?

Cariba: Ele tem que me fazer sorrir, e falar sobre o que agrada e ser cortês.

ZDF: Descreva-se em 3 palavras:

Cariba: Sou tímida, sou uma amga fiél,e muito a séria.

ZDF: O seu segredo de beleza. O que você faz para ficar bonita?

Cariba :Uma grande quantidade de sono

ZDF: O seu mau hábito?

Cariba: Eu como muito chocolate - é ruim para a figura

ZDF: Quais 3 coisas você gosta em uma Ilha deserta e solitária?

Cariba: Música, comida e amigos

ZDF: O que para você era difícil filmar em H2O?

Cariba: Você pode dizer que era difícil forma de uma sereia. Mas a nadar com diferentes animais tem sido um grande prazer!

ZDF: Você tem um animal de estimação?

Cariba: Sim, tenho um cão

Eu editei algumas perguntas, para facilitar a leitura dos leitores do Mermaids Manias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas. Serão apagadas sem dó cometários fora de contexto, para melhorar a posição do blog.

Obrigada, Comente sem palavras inadquadas!