Buscar

1 de fevereiro de 2011

Entrevista com Cariba


 
01/01

                                                               
O site The Global Townhall, fez uma entrevista com a nossa querida Cariba Heine, são várias curiosidades sobre a carreira de Cariba feita por Gabrielle Reilly; acompanhe:

Cariba Heine, a atriz australiana, que ganhou fama em todo o mundo em H2O Just Add Water, The Pacific, Uma filha modelo: A morte de Caroline Byrne. e tantos outros, tem uma base de fãs gritando ao redor do mundo .. linda talentosa, inteligente, com tanta coisa realizado, Cariba tem apenas 22 anos, mais ja tem um grande futuro

The Global Townhall está feliz em recebê Cariba Heine nesta entrevista com Gabrielle Reilly e nosso colunista teen Maddie.




Gabrielle Reilly: Quais são algumas das lições mais importantes que você aprendeu de estar no negócio de entretenimento?


Cariba Heine: Ter uma forte rede de apoio em torno de você é a coisa mais importante. Há muitas coisas com esta linha de trabalho que afetem negativamente a partir da rejeição, apenas a incerteza de tudo, ter pessoas ao seu redor que você pode confiar e ser honesto com você significa que você pode evitar um monte de estresse e pressões.

Gabrielle Reilly: Para todos os nossos leitores por aí que gostariam de estar na frente da câmera de vídeo, você tem uma dica de sua experiência para eles?

Cariba Heine: Eu acho que a coisa mais importante é ser capaz de se sentir confortável na frente de uma câmera, porque infelizmente não dá para esconder o desconforto.

Gabrielle Reilly: Como é sua rotina de exercícios?

Cariba Heine: Atualmente estou fazendo pilates três vezes por semana e com a esperança de fazer caminhada na praia e natação quando o verão chegar.


Gabrielle Reilly: Qual é o seu regime alimentar, no ano?

Cariba Heine: Varia muito. No inverno, eu não posso me ajudar com alimentos de conforto por que a panela fica muito fora do meu alcaçe dá trabalho, e no verão eu como alimentos saudáveis e tomo muita água e como frutas e vegetais (também ajuda a reparar os danos que o inverno faz). Eu principalmente, tentar ter uma grande variedade de alimentos, isso é tudo.

Maddie: Quais são suas dicas de beleza preferidas?

Cariba Heine: Não lutar contra o que a natureza lhe deu, por exemplo, sua cor natural do cabelo e textura são, invariavelmente, o que realmente combina com você (é o mais engraçado nisso).
E dormir!

Gabrielle Reilly: Ter estilistas pessoais a torna popular para as celebridades na Austrália?

Cariba Heine: Talvez? Eu não sei. Eu pessoalmente não conheço nenhum australianos que tenha um, mas eles podem?

Gabrielle Reilly: Quais são seus sonhos para o futuro?

Cariba Heine: No momento, eu só quero construir um corpo de trabalho que eu posso estar orgulhosa de folga, eu tenho apenas 22 anos por isso não estou com pressa.

Maddie: Quais são as suas coisas favoritas a fazer quando você não está trabalhando ou dançando?

Cariba Heine: O de sempre eu acho, ver meus amigos e sair com eles de férias, comer fora, em geral, relaxar e aproveitar o meu tempo.

Gabrielle Reilly: Qual foi o seu destaque favorito da sua carreira?

Cariba Heine: Eee, essa é difícil. Talvez ser capaz de trabalhar com uma história de vida real no "Uma filha modelo: a morte de Caroline Byrne" como lidar com histórias da vida real (especialmente os que precisam ser tratados com sensibilidade) traz consigo uma vibe diferente toda a produção. Ou, sendo 100% completamente dominada, mas absolutamente espantada com a escala de "The Pacific"



Um comentário:

Comentários sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas. Serão apagadas sem dó cometários fora de contexto, para melhorar a posição do blog.

Obrigada, Comente sem palavras inadquadas!