Buscar

10 de março de 2011

Outro Aviso, ATENÇÃO !

Pois é, fui inventar de mudar o design do blog de noite, e não deu tempo de terminar
de organizar, caso tenha algum defeito ali ou aqui, você já sabe o motivo!
Quero informar também, que está complicado de entrar no blog e postar novidades,
Minhas provas irá começar daqui uma semana, exatamente no dia 23/03!
Já tenho que ir estudando, pois muitas vezes tirei notas não agradavéis, por está cuidando muito do blog. Além disso, tenho que cuidar de 5 blogs, 3 perfis no orkut e ainda tenho que
postar aqui, e claro tenho a minha vida e os deveres de casa e blá, blá ou seja muita coisa.
Então tenham um pouco de paciência, irei arrumar o blog aos poucos, e minhas provas irão passar, e tudo estará normalizado!
Enfim, vou parar por aqui, já estão avisados, não olhem a bagunçinha!
No dia 11/03 estarei de volta para dar mas uma arrumada, mas não tenho certeza pois, tudo pode acontecer! [talvez nesse dia, não entre no blog! É bem provavél]

Beijoos e até lá : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas. Serão apagadas sem dó cometários fora de contexto, para melhorar a posição do blog.

Obrigada, Comente sem palavras inadquadas!